quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma crise.



Não é a primeira vez em que me atolo dentro dos meus pensamentos e tudo fica misturado, e agora eu não sei o que dizer. Quer dizer, até sei mas não sai. Trava. Me deixa engasgado saber que ele terminou o namoro, e talvez agora seja a minha chance de dizer que o que sinto aqui dentro tá vivo, desde quase a dois anos atrás. Mas acho que ele não ouviria, aliás, não se importaria com isso. Penso que sim, penso que não... Penso em me arrepender se disser, penso em me arrepender se não disser... Penso em como seria se fosse, penso enquanto vivo sabendo como é sendo sem ser... Penso em mim, penso nele... Penso em nós.

Me dói quando me pergunta coisas do seu (EX) namorado que o traiu, quando na verdade deveria estar contente por terem acabados. Percebi que na verdade, não me dói o fato de terem terminado essa coisa que eles chamavam de... namoro. Mas sim o fato de ve-lo sofrendo por alguem que não o merecia! E eu quis tanto fazê-lo feliz, amado, bem, satisfeito... Uma parte ruim disso, se chama cumplicidade, não é apenas uma pessoa que tem que fazer dar certo, não é do amor de apenas uma pessoa que dar certo um namoro. Isso se chama relacionamento. O qual hoje, depois de dois anos amando o mesmo cara sem ser correspondido, não tenho certeza do que quero sobre ele.


Ele sempre foi tudo o que eu quis, tudo o que eu desejei. Quando alguem falava em amar alguem, era ele que vinha na minha cabeça. Quando ouvia uma musica bonita, era ele que vinha na minha cabeça. E hoje, qualquer coisa, me faz lembrar dele (ainda).

Eu espero que isso passe logo. Não quero viver mais um mes, um ano, dois anos outra vez amando sem ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário